Testei As Novas Cores da Estação | Avon Liquid Lip Lacquer | Review




Testei


Olá meus amores! 
Tive oportunidade de receber recentemente os novos tons lançados pela Avon Portugal, testei estes batons e por isso hoje posso estar aqui a falar-vos da minha experiência.

Testei

Foram então lançados novos tons na gama Perfectly Matte e na gama Matte Mark. Assim que abri a bolsinha maravilhosa quefoi personalizada com a inicial do meu nome, houve logo um batom que me conquistou (mesmo antes de ser experimentado), o Perfectly Peach.

Claro que, foi esse o primeiro batom que testei, ele é um batom em stick, com um acabamento matte, mas extremamente confortável. Sempre que falamos em batons matte (que nao sejam liquidos) temos sempre, ou pelo menos eu tenho sempre, aquela ideia de que o batom vai durar pouco nos lábios, ou que basta um café para me separar dos lábios perfeitos. 

Testei

Fiquei agradavelmente surpreendida pela formula do produto, ele durou toda uma tarde e sobreviveu a um brownie de chocolate e chantilly, parece-me suficiente para vos dizer que este produto é adequado a foodies que gostam de ter lábios perfeitos. 

O tom é bastante bonito, como podem perceber ele é um nude rosado, super adequado para pessoas mais discretas, ou que procurem um look mais discreto.

Testei

Ainda desta gama sairam mais nove tons e eu mal posso esperar por ter todos! Quem me compreende põe o dedo no ar!

O preço de venda ao público deste batom é de 12€.

Testei

Testei também dois tons novos da gama Liquid Mark e confesso-vos que já estava rendida à formula desta gama há alguns meses. Todavia estes novos tons sofreram algumas alterações, que a meu ver, foram super enriquecedoras, continuam a ser batons matte, confortáveis, com tons maravilhosos, mas desta vez com micro glitter, ou seja, o matte deixou de ser aborrecido!

Temos então três novos tons com glitter, ideais para festivais de Verão, super tendência e com uma pigmentação do outro mundo! 

Apenas com uma passagem temos uma camada uniforme e vibrante.

Testei

Apesar de serem batons líquidos matte, eles são batons super confortáveis, nao desidratam os lábios, nem causam desconforto ao longo do tempo, são efectivamente uma aposta segura.

Testei

Como vocês sabem eu sou rendida a batons de tons bem vivos e vibrantes, como tal o tom vermelho/alaranjado ganhou o meu coração e o meu selo de super-mega-hiper aprovação! 

Testei

O preço de venda ao público destes batons líquidos é de 14€.

Já experimentaram algum destes batons? Qual o vosso favorito?!


Share:

2 comentários