Mega Encomenda (Continuação) | O Que Encomendei?! | Notino.pt


Olá gente gira! Hoje trago-vos a continuação da minha Mega Encomenda na Notino.pt. Mostrei-vos a primeira parte desta encomenda (aqui) portanto se és uma vaidosa ou vaidoso que gosta de comprar bons produtos e de não pagar muito, este post pode interessar-te!

Como vos disse no meu mais recente vídeo (no canal do youtube) eu ando sempre à caça do primer de olhos ideal, efectivamente ele existe, mas o único que me deixou apaixonada até hoje custava um rim e meio e por isso decidi continuar a caçada e comprar mais um! Desta vez adicionei ao carrinho de compras, o primer de olhos da Avon (gama Mark).


Na verde nunca vi nenhuma blogger ou influenciadora digital a falar sobre este primer e não percebo o motivo, de todo! 
Ele custa menos de 3€ e foi uma agradável surpresa! É um produto cremoso, que, por ter alguma cor, ajuda a corrigir/uniformizar a olheira na pálpebra móvel!
Sim meus amores o mega pesadelo da olheira não nos afecta apenas na parte inferior dos olhos, no no no, ele assombra-nos também na pálpebra móvel (um mal nunca vem só, já dizia o ditado).

Portanto esta pré base de sombras tem sido a que tenho usado todos os dias, porque queria mesmo dar-vos uma opinião sólida sobre este produto!

Tem uma "espalhabilidade" muito boa, não acumula nas linhas ao longo do tempo e potência imenso as nossas sombras de olhos! Ele funcionou muito bem na minha pele (que como vocês sabem é bastante oleosa), portanto creio que este primer tem algo de bom a acrescentar, fiquei mesmo surpresa!



Há alguns meses atrás falei-vos aqui no blog de um dos meus produtos de sobrancelhas favorito de sempre, o Kabrow e ao percorrer as páginas de produtos de olhos (no site) deparei-me com um novo produto de sobrancelhas, o Paradise Extatic, que por sua vez tem uma embalagem bastante semelhante ao produto que mencionei anteriormente! Entretanto o que fiz foi muito imediato amigas, adicionei três unidades à encomenda, sem saber se o produto era bom ou não, foi mesmo fé!

Depois de encomendar e fazer o pagamento fiquei a pensar "wow Marta, que génio, foste gastar quase 23€ em produtos iguais, sendo que não sabes se o produto vale a pena"! Claro que, assim que a encomenda chegou e tive de o testar imediatamente!

Eu queria uma promadinha que fixasse os meus pelinhos da sobrancelha e que fosse bem pigmentada e já agora que fosse super simples de usar! 
Este gel-creme cumpriu tudo isso, ele fixa os meus fios e preenche as minhas falhas na totalidade, sendo que a cor é bastante real e muito semelhante ao meu tom!



Assim que soube que a L'oreal ia lançar uma linha de batons em parceria com a Balmain eu fiquei aos saltos, mega histérica, porque sabia que uma linha desenvolvida pelo Olivier Rousteing, tinha de ser algo poderoso e que potenciasse a sensualidade e o poder feminino

Em Portugal saíram apenas alguns tons e ainda assim, a um preço um pouco exagerado, cerca de vinte euros e mesmo a esse preço altíssimo eles foram um sucesso!

Na Notino encontrei oito dos doze tons e amigas, sabem aquela vontade comprar tudo? Exacto, foi a vontade que tive, mas fui uma menina bem comportada e encomendei apenas o vermelhinho básico que toda a mulher precisa!

A embalagem do batom efectivamente dá ao produto aquele aspecto "custei um fortuna" e foi a primeira coisa que me conquistou neste produto! Enquanto designer, eu tenho alguns requisitos no que toca elogiar embalagens, vocês já sabem disso.

Este batom é super cremoso e tem pequenas partículas de brilho (que vão desaparecendo ao longo do tempo). É de fácil aplicação e não deixa laivos (para mim é imperativo que um batom não deixe laivos nos meus lábios). 
A duração dele é bastante boa para um batom cremoso, mas o que mais me supreendeu foi mesmo a intensidade do vermelho!

Na próxima encomenda, vou adicionar mais uns destes ao carrinho, isso é certo, sendo que o preço unitário fica a menos de 10€.


Para terminar esta "mini review" de produtos, falo-vos de um produto que já faz parte da mobília aqui do blog, o meu batom mate favorito de sempre o Infallible da L'oreal!

Vou resumir as particularidades dele, porque quem me segue há mais tempo, já sabe de cor e salteado as características dele! Então, este batom é como um dois em um, ele é composto por um batom líquido mate e por um bálsamo.

A ideia é aplicar o batom, deixar secar um pouco e aplicar de seguida o balsamo! Este produto é ideal para quem detesta a sensação de batom a craquelar nos lábios, ou até mesmo para quem tem lábios mais sequinhos!
Lê mais sobre este produto em posts anteriores, aqui ou aqui.


Falo-vos dos restantes produtos desta encomenda no próximo post! 
Já experimentam algum dos mega produtos de que vos falei hoje? 
Contem-me tudo!






Share:

1 comentários