Makeup Nova | Segunda Parte da Mega Encomenda Fapex by Notino



Olá gente gira!

Hoje mostro-vos a segunda parte da minha encomenda da Notino, que dentro de poucos meses terá o nome Notino e preços ainda mais baixos!
Como vos disse no post passado, em que vos mostrei a primeira parte desta encomenda, esta foi uma encomenda mesmo grande e na qual vieram coisas que eu já queria há muito muito tempo!


Como eu gosto desta paleta!!! Apresento-vos a "illuminate" da actriz/modelo Ashley Tisdale em parceria com a BH Cosmetics. Em primeiro lugar devo dizer-vos que o que me levou a comprar esta paleta foi mesmo ser da marca BH, para quem ainda não sabe, esta marca tem feito parceria com algumas meninas famosas, como a Carli Bybel e têm lançado paletas com uma qualidade óptima a um preço bastante acessível!

As smbras são bastante pigmentadas, a BH está de parabéns once again! E eu fiquei mesmo rendida a esta paleta que é super prática para o dia-a-dia, visto ser uma paletinha maioritariamente composta por nudes!




Voltei a encomendar o meu eyeliner favorito! Este é o meu delineador de eleição, não o troco por nenhum outro! Quem já segue o blog há algum tempo já percebeu que eu compro muito eyeliner e por sua vez compro sempre o mesmo! E isso deve-se ao facto de ele ser muito bom e de eu não sentir qualquer necessidade de procurar outro!

Este eyeliner é super pigmentado, super preto e mate! Podia falar-vos imenso sobre ele over and over again, mas melhor do que vos falar sobre ele é mostrar-vos uma foto minha com ele!


(desculpem a falta de qualidade da fotografia, mas esta foto foi roubada do meu insta stories para vos mostrar a pigmentação do eyeliner)

Como podem ver aqui está ele sempre bem presente, tanto na minha linha de água como na minha pálpebra móvel!
Recomendo-vos este eyeliner a 100%



Encomendei ainda um batom da Nyx, este batom foi adicionado ao carrinho por impulso! Na verdade 90% dos meus batons são mate e senti que talvez fosse bom ter algo fora dessa zona, então escolhi este batom rosinha com um pouco de brilho e cremoso!

Ele tem uma pigmentação bastante digna, dentro dos batons cremosos que conheço, a nível de duração na boca, sendo ele um batom cremoso tem uma duração limitada, o que é normal. Todavia este batom é ideal para o dia-a-dia pelo seu tom!



Este produto deixou-me completamente apaixonada, ele é da Makeup Revolution em parceria com a modelo Katie Price! Na verdade (shame on me) eu não sabia quem era a Katie Price, encomendei mesmo porque me pareceu algo fantástico e portanto isso fez-me querer testar este produto!

Este pó é um bronzer, mas como sabem eu não uso bronzeador com brilho, por isso obviamente uso este produto como um blush e meninas vocês não imaginam o quanto eu o amo! Ele dá aquele ar de "acabei de chegar da praia", totalmente summer vibe! Ele é super pigmentado, muito mesmo!


Não se esqueçam de visitar a Fapex by Notino e boas comprinhas!




3 comentários:

  1. Que coisas lindas!!! Em termos de tempo de entrega, mais ou menos quanto demora? Beijinhos*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.