O Que Recebi Da New Chic?! | Descobre Tudo | Review

12:53


Recebi
Olá gente gira! Hoje mostro-vos o que recebi da New Chic! Esta é a minha primeira encomenda da loja e tenho desde já algo para vos dizer sobre o tempo que demorou a encomenda a chegar até mim, demorou apenas 11 dias (o que é fantástico)!


Recebi

Não sou propriamente uma rapariga de batons nude, aliás não sou mesmo nada dada a este tipo de tons, embora os ache lindíssimos, mas ultimamente tem sido algo no qual tenho sentido a necessidade de apostar! Este é muito neutro (cor de boca como eu gosto de dizer) e é o típico batom líquido matte, mas a um preço bem mais baixo que o que seria de esperar!


Recebi

Recebi ainda das coisas que mais gosto de experimentar/testar, pincéis! Este kit tem uma cor adorável, super girly (eu amo pincéis com cerdas coloridas). Os pincéis de olhos que vêm no kit são super suaves (já foram lavados e não perderam cor nenhuma), quanto aos pincéis de rosto, todos são muito suaves à excepção de um. No entanto dado o preço do kit, eu tenho de vos ser hiper sincera, vale super a pena!



Recebi

Recebi também este kit lindo-lindo-lindo-lindo-lindo! Este é dos meus kits low cost favoritos, em primeiro lugar porque ele é super completo, temos neste kit pincéis para todas as funções e além disso, tem outro ponto fantástico, os vários pincéis de esfumar!
As cerdas são muito suaves (este kit também já foi ao banho e sobreviveu lindamente), fiquei muito feliz com esta aquisição! Recomendo imenso este kit a todas vocês!



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe