5 Bloggers do meu Top

20:41

Olá a todos!

Continuo constipada e febril (Inverno eu e tu vamos ter uma conversa, ai vamos), mas isso não me impede de vir aqui, pelo menos hoje. Já há bastante tempo que inconscientemente tenho feito o meu top de bloggers nacionais, hoje apresento-vos aqui cinco destas bloggers, com "B" grande.

JS photography


Tive a oportunidade de conhecer a Joana no Lisbon Blinner e gostei de imediato dela. Sabem aquelas pessoas que nos transmitem uma energia positiva sem perceberam? A Joana é uma dessas pessoas.
Comecei a seguir o blog da Joana desde então e tenho gostado bastante dos posts desta blogger, ao visitar o JS photography vão encontrar uma rapariga perfeitamente normal, com um ar super doce e imenso estilo. Inspira-me ver o blog da Joana, é um apelo à simplicidade e à descontracção e não à futilidade tão habitual na blogosfera Nacional.

Visitem o JS photography, aqui!

The Heaven Rose


A Carolina é uma menina muito novinha, tem apenas 15 anos e essencialmente na Carolina é isso que me inspira, o facto de ser tão novinha e ser tão corajosa. A meu ver ter um blog de moda com essa idade é um acto de coragem, afinal é toda uma exposição de vida pessoal, são os comentários ingratos de que somos alvo muitas vezes, é uma série de factores menos bons que nos envolvem tantas e tantas vezes, eu sei que certamente aos quinze anos não teria a coragem desta menina. A Carolina é dona de uma inocência e uma uma simpatia sem igual, é uma pessoa que valeu a pena conhecer. Tem um estilo romântico e doce, inconfundível, acredito fortemente que esta menina tem tudo para um dia ser uma grande grande grande blogger. Convido-vos a visitar o Heaven Rose e a verem todos os posts, pois valem bem a pena.

Visitem o The Heaven Rose, aqui!

Ivania Diamond



A Ivânia é indiscutivelmente a minha blogger nacional favorita, sigo o blog dela há muito tempo e não houve um post em que a Ivânia ficasse abaixo das minhas expectativas, bem pelo contrário. A Ivânia é uma blogger muito versátil a meu ver, tanto podemos ver a Ivânia vestida a rigor (vestido e salto alto), como podemos ver uma Ivânia com um spike cap, num estilo mais descontraído. Esta blogger inspira-me porque a moda é isso mesmo, é um dia sermos lábios pintados e saltos altos e no dia seguinte sermos ténis e uma boné. Acreditem que se visitarem o blog desta menina uma vez, vão visitar duas ou três.

Visitem o Ivania Diamond, aqui!

My Fashion Insider


Confesso que desde que conheci o My Fashion Insider que sempre disse "O meu blog um dia vai ser assim", acho a Nádia uma pessoa extremamente inspiradora. Se visitarem o My Fashion Insider e andarem para trás no tempo três meses vão poder constatar a mudança de estilo que ocorreu nesta blogger, continua a ter a sua inocência (não conheço a Nádia, mas acho-a uma pessoa inocente e simpática), mas conseguimos perceber que agora temos perante nós uma Nádia mais senhora e mais confiante. Acredito que este blog será sempre uma inspiração para mim, esta menina tem um estilo muito próprio e uma coragem imensa (no bom sentido), porque quantas vezes olhamos para o espelho e pensamos "é melhor não usar isto", com medo de sermos criticados ou apontados por sermos um bocadinho diferentes, no My Fashion Insider conseguimos perceber que a Nádia já abandonou esse medo há muito. Estará sempre de parabéns pela grande inspiração que é.

Visitem o My Fashion Insider, aqui.

AnnLuck ind Dark Days


Com um estilo bem diferente de todas as bloggers a cima referidas, esta blogger é dona de um estilo muito arrojado e de muitos furinhos e tatuagens. Se na maior parte das vezes digo quando vou na rua, ou no metro "aquela pessoa fez uma tatuagem só para parecer giro, não tem estilo para isso", no caso da Ana, isso não acontece de todo, tem estilo para ter tatuagens, piercings e uma franja de uma cor diferente e muito mais. Tem um estilo inconfundível, que toca a suavemente a linha do gótico/punk, tem um estilo que adoro, veste-se muito mas muito bem dentro do seu estilo, claro que não imagino a Ana num vestilo cor de rosa neon e com uns sapatos amarelos, mas cada um com o seu estilo, não é? E o certo é que gosto muito do estilo desta blogger que me inspira bastante.

Visitem o Annlunkc in Dark Days, aqui!


Resumindo, estas são cinco das minhas bloggers nacionais favoritas, em breve mais bloggers irão aparecer nesta nova rubrica "5 Bloggers do meu Top". Espero que tenham gostado das minhas escolhas e espero ter-vos dado a conhecer algum blog que ainda não vos tivesse sido apresentado.

Não se esqueçam de participar nos passatempos a decorrer no blog:

-Passatempo Simel->aqui!
-Passatempo Coisas Grade->aqui!
-Passatempo Cila's Shop->aqui!


Um beijinho, 

You Might Also Like

36 comentários

  1. Oh meu deus, até soltei uma lágrima :') Eu adorei conhecer-te, não tive oportunidade de te dizer mas achei-te uma excelente pessoa com uma grande história de vida, e agora isto, é de ficar corada!
    Isto enche-me o coração, obrigado mesmo Marta <3

    ResponderEliminar
  2. não conhecia dois dos blogs mas vou espreitar :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da Carolina, da Ivânia e da Nádia.
    São todas umas fofinhas :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito desse post, algumas já conhecia e também sigo :)

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. E sim tens razão... às vezes eu nem sei como tenho coragem para ter um blog, porque nem sempre há comentários positivos, principalmente na escola, há sempre alguém que gosta de olhar de lado!

    ResponderEliminar
  6. Olá Marta, obrigada por partilhares estas bloggers, gostei muito do blog da Carolina. :)
    Rápidas melhoras.

    ResponderEliminar
  7. Estou comovida acreditas, não me lembro dos ultimos tempos ouvir palavras tão doces como as que acabas-te dizer, em relação a mim e a todas as outras meninas!
    És linda sem dúvida e até que és parecida comigo em certos pontos de vista e atitudes que tomas!

    Gostei imenso e sem dúvida que mereces todos esses 1021 seguidores!

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  8. Sigo algumas e também gosto :)
    Beijinhos,
    Miriam

    ResponderEliminar
  9. Ownnnnnnn! Estava eu muito pacatamente a ir ver as tuas Bloggers Nacionais favoritas quando vejo a minha foto lá!!! Que amor :$ Obrigado por isto e pelas tuas palavras! Não tinha a noção que alguem gostaria do meu blog :$$$$ E do resto das bloggers so nao conheço a primeira as outras sao umas fofas :))

    ResponderEliminar
  10. Txiiii :$ :$
    Indiscutivelmente?! Foi forte babe, até coreiiiiiii :')
    OBRIGADA!! chiça!! hahhaha obrigada mesmo, espero nunca desiludir!!


    beijooooooooooo*
    IV

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto muito dos blogs de todas essas meninas! Umas sigo à mais tempo, outras à menos, mas estou a gostar mt! :)
    Beijinhos
    Melhoras querida! *

    ResponderEliminar
  12. A Ivânia também é a minha blogger favorita, adoro as fotos são fantásticas originais e sempre pensadas ao pormenor!!
    O "My Fashion Insider" tambem passou a ser recentemente motivo de paragem habitual :)
    Gosto de todas e do TEU :D ahah
    beijinho e as melhoras
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Boas sugestões... e as melhoras ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Óptimas escolhas!! <3

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito das sugestões, já conhecia a Ivania e a Nádia.
    Olha o link do ultimo blog está repetido com o da Nádia.
    beijinho,
    Di :)

    ResponderEliminar
  16. Fico muito lisonjeada, especialmente com o que escreveste <3 gosto de pensar que sou "corajosa" e que essa coragem, de alguma forma, um dia irá passar para quem me segue! <3

    as melhoras! :)


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  17. Boas escolhas, sigo todos esse blogs :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  18. Muito boa esta seleção :) não conhecia a primeira, mas todas as outras fazem parte do meu top também <3 cada uma diferente à sua maneira, e todas boas bloggers para seguir!

    +++
    Style & Expect

    ResponderEliminar
  19. Só não conhecia a última menina.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Adorei os blogs da lista!!
    Só não conhecia 2, mas é engraçado os gostos serem tão parecidos!! :)

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  21. Ola! adoro conhecer blogues novos. Obrigada pelas dicas.Gostei do JS photography, mas queria a tua ajuda, queria comentar no blogue dela mas não consigo, consegues dizer-me o porque?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Joana sem querer deve ter alterado alguma definição do blog, mas agora já dá para comentar!*

      Eliminar
  22. Costumo dar uma espreitadela no My Fashion Insider e no JS photography e tb gosto bastante.
    As melhores para a constipação malvada! *

    ResponderEliminar
  23. Adorei o post, e também conhecer mais bloggers fabulosas, o teu blogue é muito especial, vou seguir!

    Deixo aqui também o meu, gostava que desses um saltinho e deixasses a tua opinião :)
    Beijinhos*

    http://fashion--gets-fierce.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. gostei tanto de todos os blogs, obrigada pela sugestões *

    ResponderEliminar
  25. De facto, são todos grandes blogs (e grandes bloggers)! Segui tb :)
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Não conhecia nenhuma dessas bloggers mas fiquei curiosa para espreitar ^.^

    Bixuussss
    *******

    ResponderEliminar
  27. conheço todas e acompanho regularmente :)

    ResponderEliminar
  28. Concordo bastante com as tuas escolhas, são 5 bloggers excelentes. A Nádia parece-me ser uma força da natureza e a Carolina é um doce de miúda :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  29. obrigada princesa! também adorei o teu e estou a seguir-te :)

    http://angiemelo.blogspot.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe