Giveaway Le Frik Chic

13:29

Olá meus amores!

Aposto que já toda a gente conhece a Le Frik Chic, umas das lojas online de maior bom gosto e originalidade! Eu pessoalmente morro por dentro cada vez que vejo as novidades da loja, apetece-me encomendar tudo. E, por esse motivo (por gostar tanto da loja), decidi juntar-me a ela para dar a uma de vocês um miminho especial!





Para levar para casa o anel que escolhemos para vocês, é simples, as regras são as de sempre:

-Seguir o The Pink Leather Jacket via GFC;
-Seguir o facebook do blog, aqui.
-Seguir o facebook da loja,aqui .


Para entrada extra, divulgar o passatempo numa rede social (facebook, twitter, blog, etc)
(Dia 1 de Outubro o vencedor será contactado por mim)

Preencham o formulário aqui em baixo e boa sorte!

Um beijinho, Marta.


You Might Also Like

2 comentários

  1. um dia faço um post sobre as cores que ja tive no cabelo ahaha e assim ves-me de cabelo preto! <3

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe